QUADRINHOS EDUCATIVOS DE UMA PÁGINA

Com diversos temas de conscientização, os quadrinhos de uma página podem ser impressos em folha A4 ou metade de uma folha A4 (2 quadrinhos por folha). Para maior comodidade, disponibilizamos uma versão colorida e uma versão em preto e branco de cada tema (neste caso, se permite à criança colorir a arte). Você pode imprimir quantos quiser e distribuir, ou colar no mural da sua escola, de sua empresa.

Para download, basta clicar no item desejado e abrir a imagem. Após aberta, clique na imagem com o botão esquerdo do mouse e selecione a opção "salvar imagem como". Depois, é só imprimir em papel sulfite A4 ou metade de uma folha A4.

Gostaria de nos enviar um e-mail com fotos dos nossos QUADRINHOS no mural de sua escola ou empresa? Para nós, seria muito gratificante e um grande sinal de reconhecimento! Por favor, nos escreva: moizazine@gmail.com.

Várias histórias em quadrinhos educativas, imprima quantos quiser, gratuito, internet segura, cuidados contra a dengue, respeito, bullying, ensino fundamental, escolas, prefeituras, empresas

     LAVANDO AS MÃOS     
Lavando as Mãos  Lavando as Mãos

     LUGAR DE LIXO É NO LIXO     
Lugar de Lixo é no Lixo  Lugar de Lixo é no Lixo

     RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA     
Respeito é Bom  Respeito é Bom

     INTERNET SEGURA     
internet Segura  internet Segura

     ÁGUA É SAÚDE     
Água é Saúde  Água é Saúde

     CUIDADOS CONTRA A DENGUE     
Cuidados Contra a Dengue  Cuidados Contra a Dengue