Luquinhas


Bingo


Juba


Mindinho
LUQUINHAS
É um garoto como muitos de sua idade. Brincalhão, divertido, que não perde tempo em tirar uma "casquinha" de seus amigos (às vezes, até sem querer). É um garoto que fala o que pensa, sem "papas na língua", mas nunca com aquele objetivo de ofender. É apenas curiosidade (e um pouco de falta de bom senso). Seus professores se estressam com ele, mas todos o amam por sua personalidade cativante. Apesar de tudo, o garoto é um grande artista, imaginativo, criativo e, quando está motivado a fazer alguma coisa, nada o impede de buscar seus objetivos.






BINGO
É um cãozinho da raça Terrier conhecida como "Fox Paulistinha". Alegre, cheio de energia e quase hiperativo, que ama seus donos e seus amigos, mas detesta "invasores" - que pode ser qualquer coisa: um gato, um inseto e, até, uma bola que caia no seu quintal. Seu pequeno tamanho é compensado por sua força de vontade e coragem de peitar qualquer perigo - principalmente quando se acha demais. Às vezes, quando precisa descarregar as energias, sai destruindo tudo o que vê pela frente. Mas, na maior parte do tempo, é carinhoso e dedicado.





JUBA
É um bárbaro vivendo aqueles tempos dos livros de contos épicos. Dragões, fadas, bruxas, lobos maus, ogros, castelos, reinos conflitantes e vários elementos fantásticos são muito comuns em suas historinhas. Juba é extremamente forte e está sempre levando sua clava de madeira e seu escudo falante (chamado Chumbo) por onde passa - vai que precisa enfrentar algum gigante pelo caminho! Apesar disso, é um garoto muito amigável, divertido, curioso e prefere resolver as coisas com bom humor.





MINDINHO
É uma formiga (ou, como prefere ser chamado, UM formiga) vivendo num jardim como qualquer outro. Num mundo em que tudo é gigantesco, até mesmo um simples grão de areia pode render uma história e tanto. E perigos que nem imaginamos podem surgir de uma gota de chuva. Mindinho é muito curioso, criativo e com sonhos de grandeza. Adora inventar coisas com o que tem ao seu alcance. Mas é um tantinho preguiçoso também.



FEED - RSS

Informe seu e-mail para receber novidades do nosso site:

Por: FeedBurner