FOLHETINHOS MENSAIS

FOLHETINHOS são periódicos mensais, com tirinhas, passatempos, desenhos para colorir e pequenos contos para leitura, voltados a todas as idades - especialmente às crianças. Um material muito divertido para ler com seus filhos ou seus alunos, em sala de aula.

Os FOLHETINHO devem ser impressos frente e verso, numa mesma folha. Para download, basta clicar no item e abrir a imagem. Após aberta, clique na imagem com o botão esquerdo do mouse e selecione a opção "salvar imagem como". Depois, é só imprimir em papel sulfite A4 na quantidade que quiser. Lembre-se de imprimir também a outra página do FOLHETINHO, no lado de traz da mesma folha. Após impresso, é só dobrar a folha de papel ao meio e deixar a criançada colorir e se divertir pra valer!

Gostaria de nos enviar um e-mail com fotos dos nossos FOLHETINHOS coloridos pelas crianças de sua sala de aula? Para nós, seria muito gratificante e um grande sinal de reconhecimento! Por favor, nos escreva: moizazine@gmail.com.

Folhetinhos de atividades, mensais, cruzadinhas, caça palavras, jogo dos 7 erros, desenhos para colorir, quadrinhos, tirinhas, labirinto, ligue os pontos, download gratuito, ensino fundamental, para crianças, todas as idades, imprima

     MÊS DE JANEIRO     
frente  verso

     MÊS DE FEVEREIRO     
frente  verso

     MÊS DE MARÇO     
frente  verso

     MÊS DE ABRIL     
frente  verso

     MÊS DE MAIO     
frente  verso

     MÊS DE JUNHO     
frente  verso

     MÊS DE JULHO     
frente  verso

     MÊS DE AGOSTO     
frente  verso

     MÊS DE SETEMBRO     
frente  verso

     MÊS DE OUTUBRO     
frente  verso

     MÊS DE NOVEMBRO     
frente  verso

     MÊS DE DEZEMBRO     
frente  verso